Blog de Notícias

Diarista se pendura em janela de prédio durante faxina

Situação aconteceu em um edifício localizado na avenida da praia, em Santos

Uma diarista foi flagrada se pendurando na janela de um edifício para limpar as janelas pelo lado de fora em Santos, no litoral de São Paulo. A cena foi registrada por uma mulher que passeava na orla da cidade. Um funcionário do edifício afirmou ao g1 que os moradores foram notificados sobre a ação arriscada da diarista.

O caso ocorreu no Edifício Brumar, localizado na avenida Presidente Wilson, em frente a praia, no bairro Pompeia. Nas imagens, que circulam pela web e foram gravadas na última quinta-feira (17), uma mulher de vestido aparece com uma das pernas para o lado externo da sacada do 5º andar, enquanto se apoia com a outra perna na parte de dentro.

Ela usa ambas as mãos para passar pano pelo lado de fora da enorme janela de vidro. A autora das imagens, que não foi localizada, narra a cena: “Meu Deus, como é que essa mulher está limpando essa janela desse jeito?”, se questiona.

Em seguida, a mulher direciona a responsabilidade para os patrões da diarista: “Tem que ser denunciado uma patroa dessa que deixa uma funcionária fazer isso aí, desse jeito”, diz. O vídeo encerra com a mulher ainda limpando as janelas.

Por telefone, um funcionário do edifício, que preferiu não se identificar, garantiu que esta foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu no local. O trabalhador disse, ainda, que um comunicado geral foi divulgado entre os moradores dos apartamentos, orientando-os a não se pendurarem nas janelas para limpar os vidros.

O g1 também tentou contato por telefone com a OCB Administração de Bens e Condomínios, administradora do edifício, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Tudo o que você precisa saber sobre motos em condomínio
Próxima Notícia
Cuidados para não entrar pelo cano

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X