Blog de Notícias

Suspeitos furtam carros e bicicletas em condomínio de casas em Ribeirão Preto e saem pelo portão de moradores

Próprio sistema de segurança, que permite automaticamente entrada e saída de moradores, liberou os criminosos. Ação foi registrada por câmeras de segurança na madrugada desta sexta-feira (25)

Mais um condomínio em Ribeirão Preto (SP) foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (25). Câmeras de segurança, novamente, registraram a ação.

Dessa vez, os suspeitos invadiram um condomínio de casas, que fica na Avenida Professora Edul Rangel Rabelo, no bairro Manoel Penna, na zona Leste da cidade, pulando o muro.

O local conta com cercas elétricas e concertinas, mas a proteção foi derrubada para que os suspeitos tivessem acesso ao interior do residencial.

A ação durou das 2h às 5h da manhã. Nas imagens, é possível ver uma pessoa passando pelo local e retornando, logo em seguida, com uma bicicleta. Outras duas pessoas aparecem na sequência.

No total, foram furtadas 11 bicicletas e quatro carros. Para deixar o local, os bandidos aproveitaram o próprio sistema de segurança do condomínio, que libera a entrada e a saída de carros de moradores. Eles saíram pelo portão principal.

A polícia foi acionada e fez vistorias no condomínio atrás de pistas que possam revelar a identidade dos suspeitos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Extinto processo em que moradora questiona tamanho de vaga de garagem
Próxima Notícia
Reintegração de posse Empresa bloqueia entrada de condomínio com pedras em SP

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X