Blog de Notícias

Trabalhadores ficam pendurados no 12º andar de prédio no Rio após corda de andaime arrebentar

Por volta das 13h, dois funcionários de um prédio na Av. Presidente Vargas, no Centro do Rio, ficaram pendurados por cordas do lado de fora do edifício. Eles foram resgatados às 13h22 pelos bombeiros. Parte da via foi interditada para a retirada do andaime

Uma equipe do Quartel Central do Corpo de Bombeiros resgatou dois funcionários que ficaram pendurados do lado de fora do 12º andar de um prédio na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, nesta segunda-feira (7).

O acidente ocorreu por volta das 12h53, quando a corda do andaime onde eles trabalhavam arrebentou em um dos lados. Um dos lados do equipamento caiu e os dois funcionários ficaram presos do lado de fora do edifício.

“Ainda bem que eles estavam com equipamentos de segurança. Foi um susto. Eu que estou do outro lado da rua fiquei com medo, imagina quem ta ali dentro”, comentou o advogado Marcos Campos, que trabalha no prédio em frente.

O resgate dos bombeiros aconteceu às 13h22, quando os dois trabalhadores foram retirados do local em segurança. Segundo a corporação, os dois não ficaram feridos.

Neste momento, os bombeiros estão aguardando o fechamento completo da via para a retirada do andaime que ficou pendurado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Uso de máscaras Capitais dispensam item em espaços abertos. Veja o status no País
Próxima Notícia
TJSP determina que empresa de móveis não use nome de condomínio em suas propagandas

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X