Blog de Notícias

Parceria oferece mini mercado dentro de prédio

Mini mercado dentro do prédio oferece praticidade e conforto para os moradores

A Housi, primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo, acaba de fechar parceria com a Smart Break, empresa pioneira no ramo minimercados em condomínios. São mais de 900 produtos, entre bebidas, lanches, refeições e itens de higiene pessoal. Tudo disponível 24h para o usuário. Todos os empreendimentos Housi terão essa facilidade: fazer compras sem sair do prédio.

“Através de nossa solução vamos conseguir oferecer para os usuários Housi o bem mais valioso de qualquer pessoa: tempo. Eles não precisam mais pegar carro, trânsito e filas para ir ao mercado. Encontrarão tudo o que precisam à apenas um elevador de distância”, diz Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Com a Smart Break, a Housi amplia seu portfólio de facilidades oferecidas aos seus usuários, que já contam com mais de 20 parcerias, entre elas: lavanderia OMO, Netflix, Xbox, Easy Volt, FOM, Avus, Tinder, HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Uber Eats, Apple Store, Google Play, Spotify, Tinder, Ifood, Meu Boomerang e Mini Minimalista.

“Ficamos muito felizes com o início dessa parceria, pois são duas empresas de segmentos diferentes, mas com o mesmo propósito: facilitaro dia a dia das pessoas. Assim como a Housi oferece moradia para as pessoas sem burocracia nenhuma, precisando apenas escolher assinar e pronto, com a Smart Break também é assim. Você entra no elevador, se direciona a loja localizada dentro da housi, escolhe seus produtos, pega e paga”,  afirma Rodrigo Colas, CEO da Smart Break.

No Rio de Janeiro, o primeiro empreendimento que terá uma smart break é o Insight Rio, da D2J Construtora, que fica na Praia do Flamengo e será inaugurado em julho.

Em São Paulo, os empreendimentos contemplados são Housi Paulista, Housi Faria Lima e Housi Bela Cintra.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Lei determina que condomínios de Jacareí deverão ter carregador
Próxima Notícia
Condôminos denunciam obra irregular em terreno vizinho

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X