Blog de Notícias

Apartamento de “Friends” da vida real pode ser alugado em Porto Alegre

Já imaginou se hospedar em um apartamento idêntico ao de “Friends”? Depois da Warner trazer os estúdios da série para São Paulo como uma imersão em 2019, agora é possível alugar um imóvel com todos os detalhes da residência da perfeccionista Monica Geller, vivida por Courteney Cox, no Brasil.

Disponível no Airbnb desde janeiro deste ano, o apartamento de Giovanna Berti é uma reprodução extremamente semelhante ao cenário da produção norte-americana que marcou uma geração entre a década de 1990 e 2000. Localizado em Porto Alegre, capital do Rio de Grande do Sul, o “Ape da Monica” pode ser conferido no site de aluguel de imóveis.

“Aqui ele é bem (BEM) menor. Mas tem cozinha equipada para uma chef cozinhar, mesa redonda para refeições, sala pra reunir os amigos, quarto da Monica (pequeno), quarto da Rachel (pequeno), banheiro com chuveiro e banheira, um cômodo oculto, e até uma janela do “terraço com vista para Greenwich Village”. E, claro, paredes roxas (óbvio), móveis antigos, muitos quadros, flores artificiais e tantas outras referências ao apto original”, diz a sinopse do Airbnb.

“Além dos ambientes com aparência única, os hóspedes da Mon vão encontrar aqui objetos muito especiais, como a Geller Cup, o convite de casamento Monica & Chandler, o pager do Ross, o violão da Phoebe, o pinguim Hugsy do Joey, o peru de ação de graças pra colocar na cabeça (!), os livros preferidos que eles liam, e vários outros itens memoráveis”, completa a descrição no portal.

Com diária de 520 reais com direito a 4 hóspedes por vez, o imóvel não permite a recepção de animais de estimação “porque o Chandler não gosta de cachorros e a Monica diz ser alérgica a pelos de gatos” e nem a realização de eventos para a preservação do ambiente.

“Ao longo desses últimos meses, trabalhamos muito, e usamos MUITO do perfeccionismo da Monica pra pensar a decoração nos mínimos detalhes. Não só coisas óbvias como as pinturas das paredes, mas também altura da geladeira, cor dos eletrodomésticos, pôsteres e quadros, tipo de luminárias, estilo de tapetes, tecidos das cortinas”, declarou Giovanna ao Hypeness.

“Nos empenhamos também em desenvolver objetos que fizeram parte dos acontecimentos vivenciados na série, por exemplo: livros que eles liam, CDs que ouviam, Geller Cup, bola de futebol americano, jogo de pôquer, violão da Phoebe, pinguim de pelúcia Hugsy, chocolate Mockolate, lista de comparação Julie x Rachel, postcard de Natal da Mona e do Ross, perfurador de leite MilkMaster 2000, carteira de motorista da Úrsula, convite de casamento da Monica e do Chandler, e mais uma porção de recriações”, completou ela. Confira um tour pelo apartamento de Friends em Porto Alegre neste link.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Moradores se revoltam com administração da síndica
Próxima Notícia
Grupo quebra portão de condomínio e leva bicicletas

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X