Blog de Notícias

Polícia procura bandidos que invadiram prédio de luxo e fizeram reféns em SP

Uma idosa que trabalhava no imóvel e o pedreiro foram amarrados pelos criminosos

Prédio de alto padrão, localizado na área nobre de Higienópolis. Um apartamento por andar. O apartamento de uma coreana que estava de mudança para o edifício foi invadido por dois criminosos armados. 

Os bandidos conseguiram entrar no local mesmo com a segurança e vigilância reforçada. Entraram e saíram tranquilamente pela portaria se passando por prestadores de serviços.

Horas após o ocorrido a rua ficou cercada por viaturas. Mas os bandidos já tinham ido embora. O alvo dos criminosos foi um de luxo que fica em uma rua bem movimentada atrás de um shopping em Higienópolis. 

O prédio é novo, pouco ocupado e muitos prestadores de serviço entram e saem a todo momento do local justamente por conta das recentes mudanças.

Tudo indica que os criminosos tiveram informações privilegiadas e se aproveitaram dessa oportunidade.

Os bandidos fizeram dois funcionários reféns. Uma idosa que trabalhava no imóvel e o pedreiro foram amarrados. A dupla saiu levando diversos pertences da proprietária, como joias, relógios e celulares. O prejuízo ainda está sendo contabilizado.

Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no septuagésimo sétimo distrito policial, em São Paulo. Os funcionários do apartamento, a proprietária e o porteiro foram ouvidos na delegacia. 

A Polícia Civil informou que se trata de uma quadrilha conhecida na região e os autores do crime estão sendo procurados.

Na mesma rua, há alguns dias atrás outro condomínio foi alvo dos criminosos. Os bandidos queriam entrar para cometer furtos. A ação da dupla foi registrada por câmeras de segurança.

Os jovens chegam a usar uma chave de fenda para tentar arrombar o portão do condomínio e libertar uma comparsa que estava no prédio. Mas dessa vez conseguiram escapar sem levar nada.

Outro caso que chamou atenção na região foi um assalto, registrado por uma câmera, onde um assaltante salta nas costas de um morador e aplica um golpe conhecido como ‘mata-leão’ para imobilizar a vítima, enquanto um comparsa se aproxima e rouba o celular dela, que caiu no chão. Em seguida, os dois criminosos fogem.  

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
O boom do e-commerce e as novas gestões de condomínios
Próxima Notícia
Inadimplência em SP aumentou 24,1% em relação ao mês anterior

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X