Blog de Notícias

Vizinho deixa bilhete de ‘barulhos incômodos’ em apartamento que dono morreu há dois anos

Relato viralizou no Twitter e internautas fizeram suas ‘apostas’ sobre possíveis causas

Se você já morou em apartamento, possivelmente deve saber que às vezes uma das maiores dificuldades é ter que lidar com barulhos incômodos, certo? Mas, e se você resolvesse deixar um bilhete na porta de seu vizinho e descobrisse que na verdade ele morreu há dois anos?

Para quem está curioso, este foi um caso compartilhado no Twitter e que repercutiu, no qual o usuário @CepaSinGluten revelou que uma situação do tipo aconteceu em seu prédio.

Em espanhol, ele escreveu: “Eles deixaram uma nota para o meu vizinho por barulhos incômodos. Fato: MEU VIZINHO MORREU HÁ DOIS ANOS”. Veja a seguir o tweet que viralizou.

Afinal, o que dizia o bilhete?

Em outro tweet, um internauta fez um recorte mais próximo em que é possível ler o que a mensagem dizia. Vejamos a seguir:

“Olá. Todas as manhãs e algumas madrugadas é possível ouvir como uma bola metálica ou pesada bate no teto. Não sei se vocês têm animais de estimação, mas peço que por favor vejam isso, pois o barulho que gera é pesado e irritante, fazendo com que a gente acorde com aquela bolinha quicando”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Jacaré assusta moradores ao ser encontrado em estacionamento de prédio
Próxima Notícia
Moradora se assusta ao ver veado na garagem de prédio no centro de Palmas

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X