Blog de Notícias

Briga: síndico e morador Discussão foi causada por gastos de uma obra no prédio do DF

Confusão ocorreu na segunda-feira (16) e foi registrada na polícia, nesta terça (17), como ‘injúria e ameaça’. Discussão teria começado por conta de gastos de obra no prédio; g1 tenta contato com envolvidos

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga mais uma briga entre moradores e o síndico de um prédio. Desta vez, a confusão foi na QN 16, em Samambaia Norte.

As imagens que circulam em aplicativo de mensagem mostram a discussão por conta dos gastos de uma obra no prédio. A briga foi na segunda-feira (16), e a caso foi registrado nesta terça (17), na 26ª DP como “injúria e ameaça”.

A reportagem da TV Globo tentou contato com o síndico, mas não conseguiu retorno. Na filmagem, um grupo aparece no meio da confusão entre ele e um morador, que trocam intimidações e xingamentos.

Veja diálogo:

Morador: “Você não me ameace!”

Síndico: “Vai pôr chifre nela!” (se referindo à esposa do morador)

Morador: “Vai bater em mulher, seu babaca? Vem bater em mim, seu filha da p… Vem bater em mim aqui, seu otário! Tu bate em mulher. Em mim você não bate não, seu v… Bate em mim aqui então?”

Durante a confusão, um outro morador, que estava filmando, comenta: “Isso é um doido”. Em seguida, uma mulher emenda: “Vamos subir, gente, que é capaz de ele pegar até uma arma”, referindo-se ao síndico.

Os vizinhos contaram à reportagem que esta não foi a primeira confusão no prédio. Outro bate-boca teria ocorrido por causa de taxas extras de condomínio.

O Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais DF (Sindicondomínios) informou que casos de violência têm gerado preocupação, principalmente as agressões aos síndicos e aos funcionários de condomínios. O sindicato também diz que estuda “propor nova legislação” que proteja os colaboradores dos prédios.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Condomínios deverão manter cartazes com canais de divulgação contra violência infantil
Próxima Notícia
Condomínio não pode impedir locação de imóvel por Airbnb

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X