Blog de Notícias

Criança é arremessada do 4º andar após crise de ciúmes da madrasta

Um menino de apenas 6 anos foi vítima de um ataque brutal da própria madrasta em Maceió-AL, na madrugada desta segunda-feira (23). A mulher arremessou a criança pela janela do apartamento onde vivem, no quarto andar.

De acordo com informações do G1, o caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, por volta das 2h40. O garoto foi socorrido e levado a um hospital da região.

Em entrevista à TV Gazeta, o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, relatou que o crime aconteceu após uma crise de ciúmes da madrasta.

Ewerton explicou que conversou com o pai da criança, que contou que ingeria bebidas alcoólicas com a mulher quando ela apresentou o surto e ameaçou matar o garoto. Depois, entrou no quarto da criança e a lançou pela janela.

O 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e foi ao local. Uma busca pela madrasta foi realizada, mas a mulher conseguiu escapar e segue foragida.

Criança passará por cirurgias

Ainda segundo Ewerson Pita, a criança tem quadro grave, mas estável. Ela apresentava ferimentos e escoriações no corpo e no rosto e passaria por cirurgia na manhã desta segunda para conter sangramentos.

O garoto foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas, diante da importância dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com relatos, a criança vivia com o pai e a madrasta há cerca de oito meses, após a morte da mãe. Além dos três, moravam na casa os dois filhos da suspeita.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Sistema permite que condomínios do DF processem resíduos
Próxima Notícia
Brinquedo suspeito Condomínio de Campinas evacua prédio após encomenda.

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X