Blog de Notícias

Nova série da Netflix é ambientada em condomínio da Barra

Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes são alguns dos nomes no elenco principal da produção, que estreia no dia 15. Veja fotos exclusivas

Com um cenário carioca e um elenco principal que traz Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, a série Maldivas é um dos novos lançamentos que chega ao catálogo da Netflix, no dia 15 de junho. No plano de fundo da nova trama está o condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, que esconde diversos segredos de seus moradores.

Nesta mistura de comédia e drama, os vizinhos do condomínio fazem de tudo para manter as aparências. Mas tudo será balançado com a chegada de Liz (Bruna Marquezine), uma jovem que acaba de chegar de Goiás e quer desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Em busca de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e adentrar em universo cheio de pessoas peculiares, como a síndica Milene (Manu Gavassi), a ex-cantora de axé e empresária Rayssa (Sheron Menezzes), a dona de casa e mãe de dois filhos Kat (Carol Castro), que encoberta as falcatruas do marido, e Verônica (Natalia Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

Uma história que será contada com tom sarcástico e regada a muitos drinques na piscina – além de prometer reviravoltas. “Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva delas, sentir medo por elas… vai ser uma jornada divertida e bem intensa”, comenta a atriz e roteirista carioca Natalia Klein.

Além do elenco principal com nomes de peso, participam da produção Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, entre outros atores. Dirigida por José Alvarenga e Daina Giannecchini, a série da O2 Filmes tem sete episódios. 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Prefeitura recomenda uso de máscara em ambientes fechados
Próxima Notícia
Prédio é interditado e moradores são obrigados a deixar apartamentos

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X