Blog de Notícias

Morre trabalhador que caiu do 10º andar de prédio em Porto Alegre

Wagner Luis Gonçalves Teixeira de 19 anos estaria trabalhando com um ar-condicionado quando estrutura cedeu. Ele foi socorrido e encaminhado ao HPS, mas não resistiu, e morte foi confirmada nesta quinta (9). Polícia diz que jovem estava fechando o buraco de um apartamento

Morreu o jovem de 19 anos que caiu do 10º andar de um edifício na Zona Sul de Porto Alegre nesta quarta-feira (8).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que administra o hospital de Pronto-Socorro (HPS), Wagner Luis Gonçalves Teixeira sofreu politraumatismo devido à queda. A morte foi confirmada por volta das 21h e divulgada nesta quinta (9).

Segundo o registro policial, ele trabalhava com um aparelho de ar-condicionado quando a estrutura que sustenta o equipamento cedeu. De acordo com a polícia, ele realizava um serviço externo quando se acidentou.

“Ele não tinha autorização para fazer serviço externo. Acabou, então, se acidentando e caindo do 10º andar”, explica o delegado Rodrigo Reis, que investiga o caso.

Wagner foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O edifício fica na Avenida Borges de Medeiros, no bairro Praia de Belas, em frente ao Parque Marinha do Brasil. A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Moradores têm rodas de carros furtadas após interdição de garagem de condomínio no ES
Próxima Notícia
Curto em ar-condicionado Incêndio em prédio em Porto Alegre interdita três apartamentos

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X