Blog de Notícias

Adolescente é encontrado morto em fosso de ventilação de prédio em Goiânia

Corporação teve que quebrar uma parede para chegar ao local onde vítima estava. Equipe foi informada de que rapaz de 17 anos caiu do 33º andar

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8), em um prédio do Setor Marista, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava no fosso de ventilação do edifício e, com a autorização do síndico, a equipe quebrou uma parede para ter acesso ao local em que ele estava. A corporação recebeu a informação de que o rapaz teria caído do 33º andar.

Moradores contaram que ouviram um barulho alto pouco depois da meia-noite. A eles, a administração do local teria dito que houve uma morte acidental de um visitante do prédio e que todas as medidas necessárias foram tomadas.

Procurado pela TV Anhanguera, o condomíno não quis se posicionar e não autorizou funcionários da portaria a repassarem contatos da administração.

A Polícia Técnico-Científica buscou o corpo da vítima e realizou necropsia. Até por volta de 10h15, aguardava papiloscopista para concluir os exames.

Procurada pelo g1 por meio de mensagens às 9h30 e 10h38, a Polícia Civil não passou informações sobre o caso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Trabalhador cai de altura de 10 metros de edifício e atinge pedestres na Avenida Morumbi
Próxima Notícia
Condomínio indenizará morador por irregularidades em poço artesiano

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X