Blog de Notícias

Carregamento de celular Tomada pode ter causado incêndio em apartamento em Salvador

Um animal foi encontrado morto e os outros cinco ainda não foram encontrados

Um apartamento no terceiro andar de um prédio na Rua Rodrigo Argolo, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, pegou fogo entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4). Três mulheres e seis animais, moradores do imóvel, foram resgatados.

Ao todo, as mulheres criavam 12 animais, entre gatos e cachorros. Além dos seis resgatados , um animal foi encontrado morto e os outros cinco ainda não foram encontrados. Informações preliminares apontam que o fogo começou na tomada de um carregador de celular.

Depois disso, as chamas atingiram um aparelho de ar condicionado, e se espalharam rapidamente. A estrutura do equipamento derreteu por causa do fogo. Assustados, os vizinhos flagraram as chamas altas e sinalizaram para que os moradores do prédio deixassem o local.

“Os moradores do prédio vizinho perceberam o fogo do outro lado e começaram a gritar. Como a semana toda foi semana de São João, todo mundo pensou, inicialmente, que fossem fogos, porque começou a ‘fumaçar’. Aí o pessoal do prédio vizinho começou a gritar muito alto: ‘Socorro, socorro, saiam do prédio!’. Aí a gente percebeu que não eram fogos, aí foi um pânico, todo mundo descendo correndo”, contou um morador.

A energia elétrica do prédio foi desligada, para evitar curtos circuitos. O porteiro do prédio passou mal e foi atendido por uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionadas pela vizinhança. As mulheres, moradoras do apartamento, também foram atendidas.

“Elas foram socorridas, os parentes [delas] também chegaram bastante rápido. Uma está grávida, e outra passou mal por causa do desespero dos animais que estavam no apartamento. Logo na sequência que elas saíram, os bombeiros chegaram”, complementou o morador.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
11 dicas para uma boa convivência dentro de um condomínio
Próxima Notícia
Acidente em Sorocaba Carro invade garagem de condomínio e motorista foge de moto

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X