Blog de Notícias

Condomínio em MT teve quatro ocorrências em menos de 24h

A Polícia Civil aguarda o laudo da Politec, que irá apontar as causas dos incêndios

A polícia investiga os incêndios que aconteceram em um condomínio no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no último final de semana. O condomínio pegou fogo quatro vezes, em menos de 24 horas, sendo duas vezes em um mesmo apartamento. No total, três apartamentos foram atingidos.

Um laudo da Polícia Técnica (Politec) deve apontar as causas do fogo no condomínio Chapada dos Ypês. A Polícia Civil aguarda o resultado.

Os apartamentos foram atingidos, entre a noite de sábado (25) e a tarde de domingo (26).

A Construtora MRV, responsável pelo condomínio, informou que, até a emissão do laudo pericial, as três famílias moradoras dos apartamentos em que ocorreram os incêndios serão atendidas com hospedagem em hotel no município de várzea grande.

As demais famílias também seguirão amparadas pela hospedagem em hotel, até a liberação do Corpo de Bombeiros para o retorno aos apartamentos.

Os incêndios

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta de 20h30min de sábado (25), para um incêndio em residência.

Três equipes se deslocaram até o endereço, constatando que havia se iniciado um incêndio em um apartamento do 4º andar e já começava a se alastrar para outro apartamento.

As equipes utilizaram o sistema preventivo do edifício para realizar o combate às chamas, confinando o incêndio nos dois apartamentos. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. A proprietária não estava no local no início do fato, chegando apenas após o incêndio estar controlado.

Neste domingo (26), os bombeiros foram chamados de novo, por volta de 10h, para apagar um novo incêndio no local.

Desta vez, o fogo atingiu um apartamento do 5º andar. Foi realizado o combate às chamas, que atingiram um cômodo do apartamento.

Após o combate, os moradores e funcionários do local foram orientados à contatar a construtora ou administradora do condomínio para que uma avaliação técnica fosse realizada na parte elétrica.

Quando as equipes se preparavam para deslocar do condomínio, surgiu um novo incêndio no mesmo apartamento do 5º andar, que foi rapidamente combatido.

Na tarde de domingo, os bombeiros atuaram para identificar a fonte dos incêndios e combateram o um princípio de incêndio em um terceiro apartamento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Acesso à unidade para obras no condomínio
Próxima Notícia
IBGE pede apoio de condomínios do DF para coleta de dados

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X