Blog de Notícias

Homem escala prédio e invade apartamento do penúltimo andar no Centro de Vitória

Os moradores do apartamento estavam dormindo e não perceberam o crime. A ação só foi descoberta quando eles deram falta de uma mochila e viram as imagens das câmeras de segurança

Um apartamento que fica no penúltimo andar de um prédio no Centro de Vitória foi invadido por um homem durante a madrugada da última quinta-feira (21). 

O suspeito roubou a mochila de um dos moradores, que estava dormindo no sofá da sala no momento do crime. A mãe dele, uma idosa de 78 anos, também estava no imóvel no momento do crime. 

Por volta de 2h40, o suspeito escalou o prédio vizinho para conseguir entrar no apartamento. A fachada do edifício é repleta de espetos de metal, que não conseguiram impedir a ação do criminoso. O momento em que ele escala o prédio foi registrado por câmeras de segurança.

O homem segura na grade e, sem encostar nos espetos, consegue alcançar a grade que fica mais acima. As imagens não mostram, mas, no telhado, o suspeito teria passado para o prédio vizinho, onde moram as vítimas. 

O criminoso usou o buraco de ventilação, onde ficam as janelas da área de serviço dos apartamentos, para conseguir entrar no imóvel do penúltimo andar. 

O suspeito teria ido até à sala e pegado a mochila do homem de 50 anos que estava dormindo no sofá. A idosa, mãe do homem e dona do apartamento, estava dormindo no quarto. Nenhum dos dois percebeu a invasão.

O suspeito saiu do imóvel e desceu do prédio pelas grades do prédio das vítimas, pulou a marquise e fugiu em direção à Avenida Jerônimo Monteiro. Toda a ação durou cerca de uma hora. 

A idosa e o homem roubados só sentiram falta da mochila pela manhã desta quinta-feira. Eles pediram as imagens das câmeras de segurança e descobriram o crime.

As vítimas deste tipo de crime são orientadas a procurar a polícia e registrar o boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado. 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Programa do governo paranaense constrói condomínios exclusivos
Próxima Notícia
Whindersson Nunes é acusado de não pagar aluguel a condomínio de SP

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X