Blog de Notícias

Incêndio no ESIdosa teve que ser retirada de prédio no colo de moradores

Mulher foi encaminhada para o hospital. Moradores do prédio acreditam que o incêndio possa ter sido causado por um dos inquilinos. No entanto, não houve confirmação sobre a origem do incêndio por parte do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

Um incêndio atingiu um prédio de quatro andares em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde desta segunda-feira (25). As chamas começaram nos andares de baixo, mas logo subiram também para os andares superiores do prédio, que fica na frente da Praia de Itapoã.

Uma mulher de 79 anos precisou ser retirada no colo por moradores e também um guarda-vidas do município. Eles precisaram de uma escada para alcançá-la. De acordo com uma das pessoas envolvidas no resgate, também foi preciso abrir um buraco na parede para alcançar a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com mal-estar e foi encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Faria.

As chamas foram apagadas ainda durante a tarde, de acordo com os bombeiros.

Dentro do prédio há diversos cômodos e kitnets alugados. Moradores acreditam que o incêndio possa ter sido causado por um dos inquilinos.

O g1 entrou em contato com as polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, mas não há informação oficial sobre uma possível origem criminosa do incêndio.

A Defesa Civil de Vila Velha informou que aguarda retorno do Corpo de Bombeiros sobre a perícia do incêndio no local. Somente após liberação poderá ir ao local, bem como a fiscalização

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
Nova Lei obriga condomínios a comunicar aos órgãos de segurança casos de maus-tratos a animais
Próxima Notícia
Condomínio deve indenizar vizinhos por perturbação do sossego durante obra

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X