Blog de Notícias

Trabalhador cai de altura de 10 metros de edifício e atinge pedestres na Avenida Morumbi

Segundo a corporação, homem caiu em cima de duas pessoas que passavam pela rua nesta quinta (7). Três vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região

Um trabalhador caiu de uma altura de 10 metros de um edifício residencial, na manhã desta quinta-feira (7), e atingiu ao menos dois pedestres na Avenida Morumbi, no bairro Jardim das Acácias, na região do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo do Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava no prédio e caiu em cima das pessoas que passavam pela região. As três vítimas foram socorridas e levadas para hospitais.

De acordo com a corporação, o trabalhador teve múltiplas fraturas pelo corpo e parada cardiorrespiratória e foi levado Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo. O estado de saúde dele é considerado grave, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Vítimas

Segundo os bombeiros, as duas pessoas atingidas pelo trabalhador são: um homem que teve fratura nos ossos do antebraço, que foi levado ao Hospital Universitário; e uma vítima sem identificação que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Essa pessoa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Amaro, e seu estado de saúde é estável.

Até a última atualização desta reportagem as autoridades ainda não tinham informado os motivos da queda do trabalhador. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Notícia Anterior
PL em Uberaba autoriza construção de loteamentos e condomínios
Próxima Notícia
Adolescente é encontrado morto em fosso de ventilação de prédio em Goiânia

Últimas Notícias

Previsão do Tempo

Menu
error: Conteúdo Protegido !!
X